SAPO Música

Moonspell
Siga-nos também no MEO: MEO Kanal 549002

Sam Smith já trabalha no seu segundo álbum de estúdio

18 de agosto de 2014

Sam Smith já começou a trabalhar no seu segundo álbum de estúdio, sucessor de “The Lonely Hour”, editado em maio passado.

Em entrevista ao “Digital Spy”, o artista explicou o porquê de não querer esperar muito tempo para regressar a estúdio.

“Fiz a minha primeira sessão de composição há algumas semanas”, contou, continuando: “Sinto que já tenho uma possível canção, que adoro. Tenho um título, que penso adorar”.

Smith acrescentou: “Acho que terei sempre tanto medo de não fazer isto como carreira que o pensamento de relaxar e aproveitar a viagem e de depois, no próximo ano, alguém me dizer ‘Pronto, agora temos que fazer um segundo álbum’ e eu não saber o que fazer… Não conseguiria fazê-lo”.

Sobre a eventual temática do disco, referiu: “Não sei ainda sobre o que quero falar. Não estou numa relação, mas estou a sair com alguém. Mas não sei se quero pressionar-me a entrar numa relação para escrever um álbum, por isso há montes de opções”.

Recorde-se que, na semana passada, Sam Smith havia contado à “Gigwise”: “Fiz a promessa que a minha música seria um documentário da minha vida, por isso, o que quer que aconteça a seguir, será relatado”.

 

Sugestões

Comentários

Destaques / MEO Music

Medusa
Capicua
Extinct
Moonspell
Piece By Piece (Deluxe Version)
Kelly Clarkson
Chasing Yesterday (Deluxe Version)
Noel Gallagher's High Flying Birds
What Happens Next
Gang Of Four
Wirewalker
Missincat

Na rede